Re: Problemas com ADAPTEC SCSI

Cara, vc nao esta' numa situacao muito confortavel... primeira coisa e'
saber se o kernel suporta isso q da' pau. como saber? dificil.... o jeito
que eu acho mais facil e' vc instalar algum coisa que funcione e partir de
la'. lspci -vv uname -r e google serao seus amigos nessas horas.

Outro cminho e' tentar instalar a partir de uma imagem 'testing', tipo
essa daqui: http://www.debian.org/devel/debian-installer/

Tbm nao mexi mto com scsi, entao nao saberia dizer muito mais que isso...

--
Marcos