Re: Problemas com ADAPTEC SCSI

Alguem consegue me ajudar ae?
[]s
----- Original Message ----- From: <listas@becher.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, April 27, 2006 9:48 AM
Subject: Problemas com ADAPTEC SCSI

Prezados colegas de lista,
sou novo no Debian. Fui usuário do Conectiva por algum tempo e mesmo assim
só sei mexer um pouco com Samba, Squid, Firewall, nada muito avançado.
Entretanto, na empresa que eu trabalho, estou querendo instalar o Debian
por recomendações da empresa que me vendeu o servidor no qual farei a
instalação.

Na hora de instalar, me deparei com um problema: "Erro na execução de
"modprobe -V aic79xx". Sendo assim, ele não encontra o disco rígido pra eu
fazer a instalação.

Tenho nele uma placa ADAPTEC SCSI 29320 PCI 64 BITS e um HD SCSI 73GB.

Este problema encontrei também tentando instalar o Conectiva apenas pra
testar, o que já não aconteceu no Fedora.
Entretanto, quero insistir no Debian. Alguém pode me ajudar a resolver isto?

[]s

Daniel Clovis Becher
daniel@becher.com.br
www.becher.com.br