Re: HSP Conexant

Qual a sua distro????

Já buscou no oráculo como fazer (google)???

O GNU/LINUX mudou muito e está bem mais fácil... existem distro LIVES
que tem scripts prontos para detectar esse seu modem.... por exemplo
BIG LINUX (www.biglinux.com.br).

Posta mais dados que a gente ajuda..... As listas são para isso...
para cada vez mais motivar novos usuários..... Me sinto honrado em
ajudar....

OK

Em 27/04/06, Andre Luis Beckel Flor<andrelbflor@yahoo.com.br> escreveu:
>  Olá amigos!
>
> Sou iniciante no mundo Linux, mas tenho observado as constantes evoluções na
> área. O problema que encontro quanto tento migrar para o software livre é
> que: Ou não tem driver para placa ou é muito complicado instalar os drivers.
>
> Nesse momento estou com dificuldades para configurar o HSP SoftV92 Modem
> (conexant, descobri através do #lspci). No Windows, ia no sistema, hardware,
> apertava o botão inverso no hardw desconhecido, informava o local do driver
> e 'pimba'... estava pronto, mas e no linux???
>
> Abraços

> [...]

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Adminstrador de Redes Linux
Centro de Desenvolvimento de Sistemas do Exército
Bacharel em Sistemas de Informação
http://www.scherolt.homelinux.org
( o_
 /  /\          Ser Livre é a