Re: HSP Conexant

 André:

 O papo é o seguinte. A Conexant vende um driver pra linux, eu já ouvi
dizer que existem versões gratuitas, mas são betas. Fora isso tem tb
uma versão oficial, gratuita, do driver que permite vc usar até
14.400.

 Conexant é esse o esquema, por enquanto não existe um driver oficial,
infelizmente.

 Fabio.

--
Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
Ajude a provar o contrário: