HSP Conexant

Olá amigos!

Sou iniciante no mundo Linux, mas tenho observado as constantes evoluções na área. O problema que encontro quanto tento migrar para o software livre é que: Ou não tem driver para placa ou é muito complicado instalar os drivers.

Nesse momento estou com dificuldades para configurar o HSP SoftV92 Modem (conexant, descobri através do #lspci). No Windows, ia no sistema, hardware, apertava o botão inverso no hardw desconhecido, informava o local do driver e 'pimba'... estava pronto, mas e no linux???

Abraços

___
André Luis Beckel Flor
TI

andreluis.beckel@diferpan.com.br
Diferpan Comércio, Importação e Exportação Ltda.

51.34419400 Ramal 9431
51.92095743

MSN Messenger:
andreluisbflor@hotmail.com