Re: Programa para converter imagens jpg para ver no Palm Zire22

* Leandro Ferreira (androle@androle.pro.br) wrote:

> A única coisa que está pegando é converter imagens para ver no palm.
> Acompanha um CD com um programa para windows que faz essa conversão,
> mas não tenho windows e nem pretendo ter.

O pacote imagemagick tem o convert. Usa-se convert origem.formato
destino.formato. É possivel ainda mudar tamanho, resolução, cores, etc.
Com um for no bash dá para converter um diretorio inteiro.

Dê uma olhada se ele consegue exportar para o formato que você precisa!

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail