Programa para converter imagens jpg para ver no Palm Zire22

Pessoal

Comprei um Palm Zire 22 no sábado. Consigo sincronizar, uso Jpilot, tudo
blz.

A única coisa que está pegando é converter imagens para ver no palm.
Acompanha um CD com um programa para windows que faz essa conversão, mas
não tenho windows e nem pretendo ter.

Estou desde o sábado procurando algum programa para Linux que converta
minhas fotos para o formato do palm, só achei para imagens grayscale de
4 bits.

Já tentei simplesmente colocar um jpg no palm e tentar abrir, mas o pilot-link
nem envia esses arquivos, dá erro.

Alguém ai que usa debian e palm pode me dar uma luz?

Obrigado

Leandro

PS: Já vem um visualizador no palm, o problema é apenas um soft para
linux que converta as imagens que tenho.

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Multi-Tarefa: Estragar muitas coisas na mesma hora...