Re: Alguem pode me ajudar a instalar e configurar o PostgreSQL 8.1.2?

Adriano Maverick escreveu:
A questão é quandou dou
debian:~# apt-get install postgresql-8.1
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
E: Impossível achar pacote postgresql-8.1
De qual lista posso pegar ele?

Roda aí um

apt-cache search postgresql

deve te retornar vários pacotes (versão 7.4 e 8.1 + os pacotes de suporte.

Veja qual é o pacote "principal" (deve ter um nome bem semelhante ao que passei no outro e-mail). Quando descobrir isso, dá um apt-get install nele. Estou no Ubuntu agora (e pelo jeito é diferente do debian 3.1), senão te mandava já mastigadinho o nome do pacote, sorry.

[]´s

André Casteliano