Re: Alguem pode me ajudar a instalar e configurar o PostgreSQL 8.1.2?

A questão é quandou dou
debian:~# apt-get install postgresql-8.1
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
E: Impossível achar pacote postgresql-8.1
De qual lista posso pegar ele?

2006/4/21, André Casteliano < andreluiscasteliano@gmail.com>:
Adriano Maverick escreveu:
> Alguem pode me ajudar a instalar e configurar o PostgreSQL 8.1.2 no
> Debian 3.1?

Claro.

Só que o pessoal anda com a bola de cristal meio problemática
ultimamente. Assim, se você puder dizer o que não está dando certo,
tenho certeza de que você encontrará ajuda.

Vc já instalou o Postgres ?

apt-get install postgresql-8.1

[]´s

André Casteliano