Re: 7o forum livre

On Fri, 2006-04-21 at 00:09 -0300, Maximiliano - eSafety wrote:
> Comunidade,
> Boa noite...
>
> E ai alguém da comunidade visitou o 7 forum livre? O que acharam??
>
> Não sei se foi pq fui no primeiro dia e tb pq sou iniciante,mas achei que faltou um pouco de organização.

Estou aqui na sala da plenaria debian-br nesse exato momento...
Otavio Salvador e Felipe de Wiel palestrando..

Participo do FISL desde 2002 e acho um evento nota 10..
Esse ano foi um pouco mais fraco devido a localizacao e principalmente
alguns custos elevados adicionais.. refeicoes, estacionamento..

[]
JA Tavares
direto do FISL :)