Problemas no bloqueio do squid e na Complação do kernel com HD Sata

Caros,
estou com dois problemas, o primeiro e com o mue squid, configurei ele, criei as acls as listas de acesso, consigo proibir o acesso no browser, mas quando vou no google por exemplo e digito na busca a palavra sexo (se encontra na blacklist) ele pesquisa, mas quando clico em um link ele o bloqueia. A minha pergunta é como faço para bloquear de forma que nem o buscadores (google, yahoo e etc) pequizem o que esta na minha blacklist (sexo por exemplo).

Um outro porblema e que tenho q compilar uma maquina com HD Sata e RAID 1 compilo ativo os modulos SCSI mas quando vai montar as partições, da um erro e retorna como KERNEL PANIC. Alguém faz ideia do que dvo fazer.

Att