Re: Problemas no bloqueio do squid e na Complação do kernel com HD Sata

On 4/22/06, Leandro Moreira <leo_jfa@terra.com.br> wrote:
> Caros,
> estou com dois problemas, o primeiro e com o mue squid, configurei ele,
> criei as acls as listas de acesso, consigo proibir o acesso no browser,
> mas quando vou no google por exemplo e digito na busca a palavra sexo
> (se encontra na blacklist) ele pesquisa, mas quando clico em um link ele
> o bloqueia. A minha pergunta é como faço para bloquear de forma que nem
> o buscadores (google, yahoo e etc) pequizem o que esta na minha
> blacklist (sexo por exemplo).
Use url_regex nas acls ao invés de dstdomain ou dstom_regex, assim
toda a string da URL é validada.

> Um outro porblema e que tenho q compilar uma maquina com HD Sata e RAID
> 1 compilo ativo os modulos SCSI mas quando vai montar as partições, da
> um erro e retorna como KERNEL PANIC. Alguém faz ideia do que dvo fazer.
Tem vários motivos para kernel panic, pode ser que o seu sistema de
arquivos não está carregado no kernel ou não é chamado pelo ramdisk,
pode ser que não ativou de forma correta o módulo do SATA (libata) em
tempo de compilação e etc.

Que tal mais detalhes ? ;)

--
Maxwillian Miorim