Help - Descobrir ip

Galera,

é o seguinte.
Peguei um serviço de uma firma para realizar e aconteceu o seguinte.

O Técnico qe configurou o AP (Access Point) Colocou um ip Fixo. Porem ele não passou a informação para ninguem.
So que o Rapaz faleceu e a empresa ficou na mão.

O que acontece.
Ele configurou a rede com o Range 10.0.0.0 so e não sabemos com qual ip ficou no ap.
Ja tentei resetar ele mas não vai.

Porem ele detecta no softwares que utilizo (Network Stumber) so que não ganho IP.

Acredito eu que ele possa ter habilitado alguma opção para aceitar conexões somente do MAC Address X.
E como so tinha uma maquina que fazia conexão (Notebook do Dretor) eu não consigui acessa-lo de outra maquina.

Agora o notebook do diretor mudou e ele não tem mais acesso.

Tenho como descobir o ip para poder alterar as conf no AP?

OBS
AP é Lynksys

Att
Gustavo