Re: Modem Intel 537EP não funciona

Ola!
Eu também tenho um modem destes pra me dar dor de cabeça, dial-up coisa
das cavernas !!
Um problema tipico com os drivers da intel é que ele só funcionam pra
kerneis <= 2.6.8-2, Qual o seu kernel Tiago ! se for mais novo que esse
pode esquecer !
Vc tem 3 opções ou troca de modem ou põem um kernel mais velho!
Eu troque de kernel, mas estou tendo alguns problemas( naum sei se estão
relacionados com isso ou é um problema de hardware), as vezes ligos o cpu
e ele naum carrega alguns modulos e trava !
A terceira se chama virtua ! hehehe