Re: Problema com novo site do Banrisul

Amigo tive o mesmo problema, para acessar pela barra superior da página. Porém, se tu observar atentamente, vais ver um pouco mais abaixo, à esquerda, tem a opção Agência Virtual com a opção Home Banking. Clique ali e vai aparecer outro link para acesso. É assim que faço do meu Ubuntu Dapper 6.06. Assim consigo acessar. Devo dizer que este novo site ficou uma droga comparando com a simplicidade do anterior.
Abraço!