Re: Modem Intel 537EP não funciona

Bom dia Maicon,

Creio que você leu meu e-mail quando indiquei uma solução ao Thiago.
Concordo com você que dial-up é coisa das cavernas, mas, digo que o
metodo que passei funciona, inclusive você esta lendo este e-mail graças
a este método.

Observação: meu kernel é o 2.6.8-3 e me conecto a internet com esso
modem.

Não ache que fui grosseiro, pois, infelizmente o e-mail não nos permite
expressar nossos reais sentimentos, sugiro que você também efetue este
teste e boa sorte.

dsales