Re: Problema com novo site do Banrisul

No dia 21/04/2006 às 19:55,
Rui Porto <ruiportors@gmail.com> escreveu:

> Amigo tive o mesmo problema, para acessar pela barra superior da página.
> Porém, se tu observar atentamente, vais ver um pouco mais abaixo, à
> esquerda, tem a opção Agência Virtual com a opção Home Banking. Clique ali e
> vai aparecer outro link para acesso. É assim que faço do meu Ubuntu Dapper
> 6.06. Assim consigo acessar. Devo dizer que este novo site ficou uma droga
> comparando com a simplicidade do anterior.
> Abraço!

Segui a sua dica.

Só consegui acessar depois de apagar o arquivo
~/.mozilla/firefox/(meu perfil).default/cert8.db

Antes dava  uma mensagem de erro sobre o acesso a ww9.banrisul.com.br e não
carregava a página com o teclado virtual.

Não consegui achar a opção de apagar só o registro do banrisul e apaguei
tudo porque tinha urgência de acessar o banco.

Acho que o certificado do site mudou e dava erro quando comparava com o
que eu tinha registrado.

Mas valeu a dica amigo! O form superior continua mortinho.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br