Re: duvidas sobre VSFTP?

Que tal permissões? Crie grupos no Linux para cada pasta e deixe a
permissão da pasta para   770, o dono é o root e os membros da
diretoria são incluidos no grupo para gravar, ou então pode usar acls.

No ProFTPd eu sei que podes colcoar o usuário em chroot, assim
simplifica pois basta definir o home de determinados usuários para
"aquela pasta secreta" e o dos diretores para um diretório acima
(assim, se tiver permissões ele vê e altera tudo :)

Também pode trabalhar com ACLs no próprio FS.

--
Maxwillian Miorim
miorimmax@gmail.com

There's no place like ${HOME}