duvidas sobre VSFTP?

Olá galera do DEBIAN,

Seguinte, estou configurando o VSFTP, só que tenho a seguinte situação:

tenho vários setores (grupos) aqui no serviço, e preciso que cada setor acesse uma pasta diferente, ou seja o grupo administrador tem q acessar a sua pasta, ..... contabilidade a sua, .... dpt pessoal a sua, .... e assim por diante.

Como que eu crio esses grupos e informo a pasta de cada um?
E mais, vamos supor que o diretor e mais 2 pessoas tem que ter acesso total a todas as pastas de todos os grupos, como que eu crio isso.   No caso teria que cria para o diretor e essas outras 2 pessoas, um esquema que eles quando logarem cai-sem em um diretorio anterior dos outros, assim podem escolher o grupo que querem entrar no momento.

valeu