dificuldades em desmontar partição

Estou tentando desmontar uma partição windows, mas não estou tendo sucesso, me encontro no diretorio raiz / ( e portanto nao estou dentro do diretorio de montagem) e logado como root, recebo a seguinte resposta quando uso o comando umount:,

debian:/# umount /dev/hda1
umount: /mnt/win: o dispositivo está ocupado
umount: /mnt/win: o dispositivo está ocupado

tentei fechar todos os programas no kde e ainda assim nao consegui desmontar o dispositivo, quero saber se há algum comando para eu saber qual é o programa que esta usando o /mnt/win ou como eu poderia dismontar esta partição.

algumas informações possivelmente uteis:

debian:/# mount
/dev/hda3 on / type ext3 (rw,errors=remount-ro)
proc on /proc type proc (rw)
devpts on /dev/pts type devpts (rw,gid=5,mode=620)
tmpfs on /dev/shm type tmpfs (rw)
/dev/hda1 on /mnt/win type ntfs (rw,nosuid,nodev,umask=000)
usbfs on /proc/bus/usb type usbfs (rw)
/dev/hda5 on /mnt/hda2 type ntfs (rw)

--
Há pessoas que continuam em pé mesmo quando são derrubadas.
                                José Saramago - Ensaio Sobre a lucidez