Re: kernel

On 4/17/06, Carlos Eduardo <clsed_u@yahoo.com.br> wrote:
Em Seg, 2006-04-17 às 20:38 -0300, Bruno Buys escreveu:
Carlos Eduardo wrote:

> ola
>
> a  todos
>
> tenho  o  kernel 2.6.8-3-k7  instalado  qdo  rodo  o  aptitude
> dist-upgrade ele  insiste em querer  instalar o kernel-image -2.6.8-2-k7
>
>   a  duvida  a  necessidade  de  instala-lo?

"quando rodo o dist-upgrade..."

Você faz isso sempre?

Bom, necessidade não há. Questão é pra qual ramo do debian você tá
levando a sua máquina, com esse comando.

ola

bruno

sempre  faço  isso  estou  levando  para  a  versao  unstable   do  debian-br-cdd

De fato, depende do sources.list. O 'dist-upgrade' era pra ser um 'distro-upgrade' ou seja, pra ser memorizado como atualização da distro. Para atualização dos pacotes já instalados, um 'upgrade' somente. Mas se o sources.list nao for editado pro novo ramo, não rola atualização da distro.