Re: kernel

Bruno Buys disse:

> Ate onde eu sei, o dist-upgrade no etch vai te levar pro sid. Pra manter
> o etch atualizado nao seria o 'apt-get upgrade'?

Não creio. Tudo depende das entradas no sources.list. Se só tiver etch, o
upgrade vai atualizar pacotes dentro da mesma versão. Já o dist-upgrade
vai atualizar para a última versão disponível no repositório. Agora se eu
colocar sid no sources.list, aí sim o dist-upgrade vai transformar a
instalação em sid. Fiz um teste aqui, trocando as entradas etch para sid:
# apt-get upgrade
É preciso fazer o download de 195MB de arquivos.
# apt-get dist-upgrade
É preciso fazer o download de 457MB de arquivos.

Fabio.