Re: kernel

Fabio Guerrazzi wrote:

Bruno Buys disse:
Carlos Eduardo wrote:

ola

a  todos

tenho  o  kernel 2.6.8-3-k7  instalado  qdo  rodo  o  aptitude
dist-upgrade ele  insiste em querer  instalar o kernel-image -2.6.8-2-k7

 a  duvida  a  necessidade  de  instala-lo?
"quando rodo o dist-upgrade..."

Você faz isso sempre?

Bom, necessidade não há. Questão é pra qual ramo do debian você tá
levando a sua máquina, com esse comando.

Não entendi! Rodo 'apt-get dist-upgrade' quase diariamente em 3 máquinas
etch sem problema algum. Não deveria?

Fabio.

Ate onde eu sei, o dist-upgrade no etch vai te levar pro sid. Pra manter o etch atualizado nao seria o 'apt-get upgrade'?