Re: "/etc/X11/X is not executable"

o caminho é este mesmo... ao usar o find nada me é retornado... agradeço sua ajuda...

Peterson

Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com> escreveu:
Não é /usr/X11R6/bin/XFree86 ?

Use o find:

find /usr/X11R6/ -name XFree86

--
Maxwillian Miorim
miorimmax@gmail.com

There's no place like ${HOME}

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.