Re: /etc/profile (era: Java)

On 4/13/06, Bruno de Oliveira Schneider <boschneider@gmail.com> wrote:
> Já que vocês insistem que isso é verdade, eu usei a sujestão do Thiago
> (acima). Rebootei a máquina. A VARIAVEL_ESQUISITA não estava setada,
> como era de se esperar.

O que você está usando aí? Aqui com GDM e Gnome em um sistema Ubuntu
funcionou. Deve haver alguma configuração que difere entre nossos
sistemas para fazer o teste falhar para você. Será que não há algum
script de usuário seu que está limpando o ambiente? É improvável, mas
possível.

Sempre alterei as variáveis que preciso que valham para o sistema
inteiro (todos os usuários) no /etc/profile e a coisa sempre
funcionou, com login gráfico (em geral com GDM) ou não.

Abraços,

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e