Re: /etc/profile (era: Java)

> Errado. O X, como qualquer aplicação pode OU NÃO ser chamada por um
> shell. Quem usa GDM, KDM, etc. (e é assim num usuário padrão) não tem
> o X chamado por um shell.

Quem inicia o KDM, GDM e XDM é o SHELL.

Os SCRIPTS DE INICIALIZAÇÃO DO RUNLEVEL fazem isto.

Todo o sistema operacional roda sobre o shell, leia sobre a estrutura
do kernel e tu vai entender o que eu falo.

Eu não falo de no EMULADOR DE TERMINAL ou TERMINAL executar o comando
startx ou algo do tipo, falo da camada do sistema relacionada à
interação com o usuário, chamada SHELL ou se traduzir CASCA.

--
Maxwillian Miorim
miorimmax@gmail.com

There's no place like ${HOME}