Re: apt-get dist-upgrade instalando coisa demais e desinstalando coisademais

Gunther, este é o meu mesmo problema, e o pessoal da lista aqui, me sugeriu utilizar o aptitude ao invés do apt-get. o aptitude seria mais esperto !

Ainda nao pude testar, mas vou fazê-lo neste finde !

1) aptitude update

2) aptitude -y -d dist-upgrade
 - Apenas download...

3) aptitude -y -s dist-upgrade