Re: apt-get dist-upgrade instalando coisa demais e desinstalando coisademais

On Thu, 13 Apr 2006 10:08:20 -0300 (EST)
"Gunther Furtado" <gunzera@pop.com.br> wrote:

> Compartilho sobremaneira seu espanto! Na~o tive o mesmo cuidado que voce^,
> "meti ficha" e, agora, estou sem ambiente gra'fico.

Use desde a instalação o aptitude, é bem mais elaborado.

>  Minha du'vida agora e' entre migrar para "testing" (que me da' muito menos
> trabalho em um imac que tenho) ou fazer downgrade so' do xorg.

Na época em que usei a versão teste me deu tanta aporrinhação quanto a instável. Daí, adotei a Sid.

O aptitude recomenda dois pacotes, libtasn1-2-bin e xkb-data. Instale-os e tente re-instalar o X.

Obs: tem que pegar as manhas da Sid. Por exemplo: tive que atualizar o udev para atualizar o Gnome. Como descobri? Recomendação do aptitude e gosto por emoções fortes...

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645