Re: apt-get dist-upgrade instalando coisa demais e desinstalando coisa demais

Em Quarta 12 Abril 2006 00:31, Fred Ulisses Maranhao escreveu:
> Gente,
>
> Tenho um debian instável ("unstable") e hoje quando fui dar um dist-upgrade
> aconteceu isto:
>
> # apt-get dist-upgrade
> Quer continuar [S/n] ?

Está ocorrendo migração do xorg para o xorg modular conforme ultima versão do
mesmo!

para o caso dos programas que você não quer que sai, digite o sinal de +
seguido do nome dos pacotes que você não quer que sejam desinstalados e
confirme, ele lhe dará uma nova listagem com as alterações exigidas por você
e perguntara novamente!

Atenciosamente,

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br