Re: apt-get dist-upgrade instalando coisa demais e desinstalando coisa demais

Em Quarta 12 Abril 2006 15:20, Samuel Rios Carvalho escreveu:
> Depois de um erro como esse que desisti de usar o debian em casa (agora é
> slack). Mas debian só  no trampo.
> Mas continuo gostando dele.

Acontece que não é um erro! Trata-se da modularização do x-org sendo
preparada!

Se ele está usando unstable, não há o que reclamar!

Stable para servidores, testing para estações de trabalho e unstable para
novidades com risco!

Somente a titulo de curiosidade, sem querer um flame:

Quando se instala um slack:

- É tipo instalar um stable (e ai só tem atualizações de segurança), sendo que
só muda algo de importante no lançamento de outro slack! tipo do 10.0 pro
10.1? ou
- É como um Debian unstable onde todo dia está sujeito a ter novos programas
ou até mesmo alterações na estrutura o que gera o tipo de problemas que nosso
amigo está tendo?

Porque se for o primeiro caso; totalmente injusto você vir comparar problemas
ocorridos!

Ps.: Não faça Top-posting!

Atenciosamente,

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br