Re: Dreamweaver 2004 MX no Wine - Debian

On Wed, 12 Apr 2006 10:25:42 -0300
Leandro Miranda <leandro.miranda@gmail.com> wrote:

> É esse meu problema eu instalei o Wintools já modifiquei o winecfg tanto
> no root quanto no meu usuário, e não consigo instalar o DCOM98 e nem o
> IE 5 ai o Dreamweaver não abre de jeito nenhum e sem instalar esses
> pacotes eu não consigo instalar o MDAC.

Só uma pessoa muito desligada usaria o wine como root. É trazer as crecas do winblows para o GNU/Linux...

Se você apagar a pasta /home/usuario/.wine, pode configurar o wine novamente do zero. O problema será aqueles programas que você instalou anteriormente no wine, serão apagados.

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645