Dreamweaver 2004 MX no Wine - Debian

Bom pessoal hoje instalei o Wine e logo em seguida coloquei meu CD original da Macormedia Studio MX no drive, executei o autorum via Wine, executou normalmente ai eu selecionei a instalação somente do Dreamweaver MX, a instalação ocorreu normalmente porem apareceu uma mensagem de aviso que erá necessário instalar o MDAC mais eu cliquei em OK e a instalação continuou sem problemas... Após a instalação ter terminado eu executei o Dreamweaver.exe via Wine e a maquina processa como se fosse abrir o programa porem não abre, e fica com o meio da tela fica congelado! Deixei por mais de 40 minutos assim e nenhum resultado de programa aberto graficamente!

Alguém já passou por isso ou eu fiz a instalação errada coisa assim? Tem que instalar o DCOM98 ou esse MDAC, eu já tentei mais não consegui, se alguém puder me dar uma ajuda eu agradeço!

att,

Ass. Leandro Miranda