Repositório Oracle para Debian: boa noticia!

Repositório Oracle para Debian. Frits Hoogland [18]relatou sobre o
[19]repositório apt Oracle, que contém o Oracle Express Edition. Como
o banco de dados Oracle é uma parte importante da infraestrutura de
muitas companhias, este repostório simplifica a implantação de
servidores de bancos de dados nestes ambientes. No momento, o
repositório suporta apenas o Debian instável ("unstable") - sid.

18. http://frits.homelinux.com/wordpress/?p=9
19. http://oss.oracle.com/debian/

--
"Qual é a minha expectativa, e por que eu sou petista, e
por que com todos os desastres deste partido, eu continuo