Re: Pacotes quebrados

Respondendo para Rodrigo e, por tabela, para Rafael.
No site de onde foram baixados os arquivos .iso, se encontram arquivos (normalmente um só) contendo os códigos md5 para cada uma das imagens. Baixe esse arquivo e o coloque no mesmo diretório onde estão as imagens. No prompt de comando (pode ser o konsole do kde aterm, xterm, etc) digite:   md5sum -c <nome do arquivo texto que contém as chaves>   . Todas as imagens contidas no arquivo texto serão verificadas e uma mensagem de confirmação será impressa na tela.
Sucesso.
CR

Em 11/04/06, Rodrigo Brando <rodrigobrando@yahoo.com.br> escreveu:
Posso fazer este teste da chave nos cds gravados?
Se sim como q eu fasso?

> Parece que seu problema se trata de arquivos defeituosos. As vezes,
> quando baixamos cds da isso.
> Sempre faça o teste da chave md5, faça esta conferência.

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.

--
CARLOS RIBEIRO
Usando Kurumin Linux 6 Beta 3