Re: update-locale: Error

On Sat, 08 Apr 2006 17:59:19 -0300
Gunther Furtado <gunzera@pop.com.br> wrote:

> 1) antes do meu último "aptitude -fy dist-upgrade", tudo funcionava
> perfeitamente;

Li em algum lugar que não se deve usar o aptitude com o parâmetro -f. Com o apt-get não acontecia muita coisa, mas com o aptitude dá problema.

Quando alguma coisa aconteceu fora do previsto, em vez do -f, instalo o pacote que deu erro isoladamente.

Não misture aptitude com apt-get. Use um ou outro desde o início da instalação do sistema.

Por que você usou o parâmetro -f?

> 2) não sei tirar o pt_PT (tentei "dpkg-reconfigure locales" e não
> funcionou);

Como assim não funcionou? O que aconteceu exatamente?

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645