Definir a arch do kernel

Olá pessoal... meu problema para iniciar o kernel depois da compilação continua. Ele demora +- 15 a 20 min. e ainda fica muito lento.

bom... depois de compilado se executo o uname -a ele diz que a arch é i686, porém quando compila diz que é i386.

Dei uma olhada na pasta arch, no kernel-source, e lá só tem a tal da i386 também.. isso é normal...?

Tenho um processador P3 650 mhz. Tem algum outro lugar onde eu seto a arquitetura dele?

Se vcs puderem me dar um força eu agradeço.

Obrigado

Pedro

http://br.beta.messenger.yahoo.com/