Re: Xinerama e placas de vídeo

On Thursday 06 April 2006 09:20, Guilherme M. Gondim (semente) wrote:

> Entao, ela nem sequer aparece na BIOS (pelo menos não achei). Acredito
> que a AGP desabilitou ela, assim como disse o Leonardo. :-(  Pra mim,
> isso é um absurdo!

Isso vai depender da motherboard. Tenho uma Foxconn 760GXK8MB-RS com vídeo
onboard. Não há opção na bios. Quando se conecta uma placa AGP o vídeo
onboard é simplesmente desabilitado.

Uma opção para ter Xinerama seria usar uma placa de vídeo PCI, junto com a AGP
(ou mesmo com o vídeo onboard, sem a AGP).

[]'s
Cláudio