Re: Xinerama e placas de vídeo

Em Qui, 2006-04-06 às 08:25 -0300, Guilherme M. Gondim (semente)
escreveu:
> Pessoal,
>
> Tenho duas placas de vídeo e dois monitores e resolvi configurar o
> Xinerama. Porém, estou com dificuldade em rodar as duas placas de
> vídeo no kernel.
>
> Tenho uma placa de vídeo nVidia FX 5200 AGP e uma do chipset VIA
> onboard. Quando dou 'lspci' aparece somente a placa de vídeo da
> nVidia. Alguém sabe porque isso acontece? Pode existir alguma
> limitação de hardware (placa mãe) que impede que eu use 2 placas de
> vídeo?
>
> Minha placa mãe é uma ASUS KM 400 (se não me engano).

> [...]

Verifique se a placa onboard não está desabilitada na bios.

[]'s

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - gobbix at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
 ______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)