Re: software q faca a vez do telefone

Em Qui, 2006-04-06 às 08:56 -0300, Felipe Falce escreveu:

> 	A semi-extinta tecnologia isdn fazia esse tipo de coisa também, mas pra
> acesso discado, aqui no brasil, não tem isso ainda (e pelo visto, nem
> vai ter)

Pessoal, a Brasiltelecom disponibiliza um serviço de net discada sem
ocupar a linha de telefone, ou melhor, mantém a linha liberada para
ligações..

[]'s

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - gobbix at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
 ______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)