Re: acessar videos do Terra

On 4/3/06, Luiz Fernando C Camargo wrote:
> Instalei, configurei para simular o IE, mas não deu certo não.

Eu concordo com o Gerson Henrique Diesel. O Agent Switcher é um tiro
no pé. Ele só ajuda certas pessoas que se consideram "web-designers" a
ignorar quem usa software livre.

Já que o Terra vive perguntando "qual é a sua?", acho que quem tem
problemas, deve procurar o suporte, dizer que "a minha é o Linux" e
exigir soluções ou então procurar provedores que realmente respeitem
"a sua".

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/