Re: acessar videos do Terra

Bom, só consigo ver os videos que estão no formato do real player, os wmv ainda não. E tenho os mesmos pluguins que voce.

Gerson Henrique Diesel escreveu:
Pois é, eu também tentei um monte de coisa e seus plugins..
VLC (plugin)
Mplayer (plugin)
Gxine (plugin)
RealPlay...
Agent Switch..

Para mim não aparece mais a tela do terra dizendo que não tenho os requisitos necessários, mas mesmo assim não rola video, no lugar fica preto. No site do Uol os vídeos funcionam muito bem. no alltv.com.br também funciona muito bem.

O problema é no terra mesmo, e com seus programadores que não sabem produzir software de qualidade.

Não usei o Kaffeine porque não uso KDE.

Pergunto para o pessoal desta Thread se os mesmos estão conseguindo ver os vídeos com suas dicas.

On 4/3/06, Luiz Fernando C Camargo < lfcamar@gmail.com> wrote:
Savio Ramos wrote:

> Deve ser porque o Terra só permite que se assista a partir do naufragador
> do winblows IE.
>
> Instale um programa anexo do Firefox para fingir que o navegador é um
> naufragador. Se não me engano o nome é "User Agent Switcher".
>
> É só ligar o Firefox e mandar instalar o tal plugin...

Instalei, configurei para simular o IE, mas não deu certo não.
Obrigado, Luiz Fernando