Re: [Iniciante] Instalei o debian, e agora ????

No meu outro post, não quiz citar exemplos de distros, mas desse jeito...

Debian br cdd, Kurumin, Kalango, Knoppix, BigLinux e mais muitos não Debian.

Dê uma olhada neste link e analise as distro que te mais interessar.

http://www.guiadohardware.net/cd/linux/gnu.php

Dê preferencia para aquelas distros que vem completos em 1 cd. Se voce preferir use as versões live, Kurumin, Kalango, BigLinux e tal.

Daí quando voce se familiarizar e se achar capaz de instalar uma versão Debian...