Re: Problemas com remoção de arquivos. Simples mais complexo :)

Além do fsck sugerido pelo Marcos Vinicius Lazarini, eu sugiro também:
- verificar se a partição não foi remontada somente para leitura em
função de algum erro (apesar de que nesse caso, eu acho que a mensagem
de erro seria diferente).
- verificar se não tem algum processo usando o arquivo.
- verificar se o root no sistema é root mesmo (uid=0).

Saber qual o sistema de arquivos usado também poderia dar alguma
informação útil.

On 3/23/06, Fred Maranhão wrote:
> Alguém pode me dizer a diferença entre chattr e chmod?

É mais ou menos a mesma diferença entre uma laranja e um cachorro. ;-)

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/