dhcp3 - duas redes - 1 micro

bom dia lista : )

tenho um gw com 3 redes:

192.168.0.254 -- > interna
20.30.40.253 -- > nova-interna
10.20.30.0 -- manutençao

todos elas chegão ao gw, onde há um dhcp3-server rodando com a conf das tres redes.

o que acontece é que existe um maquina que pega ip pelas duas redes:

192.168.0.1 ---> eth0@megadeth
20.30.40.1 ---> eth1@megadeth

até ai tudo bem ela pega os ips de ambas as redes, mas é o seguinte, quando declaro na primeira rede o host para que pegue sempre o mesmo ip ocorre normal.

host  megadeth {
       hardware ethernet       00:11:2f:a9:0c:90;
       fixed-address           192.168.0.1;
       }

mas se eu declarar mais abaixo, na segunda rede o mesmo host, com outro ip e mac da eth1@megadeth:

host  megadeth {
               hardware ethernet       00:04:75:8c:41:78;
               fixed-address           20.30.40.1;
               }

na hora de startar o dhcp3-server no gw da erro, dizendo que o host já existe, se eu remover a entrada da segunda rede, volta a funcionar normal mas para de pegar o ip que eu defini para e eth1@megadeth.

existe alguma maneira de declarar um mesmo host para fixar o ip em 2 redes diferentes???