Fw: como respondo

esqueci de falar, estou usando outllok express
acho que vou encaminhar as respostas para a lista!

----- Original Message ----- From: "Eder Gobbi" <edergobbi@gmail.com>
To: "pmarc" <paulomarcondes@gmail.com>
Cc: "DUP" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, March 23, 2006 9:47 AM
Subject: Re: como respondo

Em Qui, 2006-03-23 às 09:39 -0300, pmarc escreveu:
Em 23/03/06, André George Lauer<agl1977@gmail.com> escreveu:

> Quando respondo as listas de discussão, a mensagem tem ido para a > pessoa que
> fez a pergunta.
> existe alguma forma para eu configurar para responder, e ir para a > lista?

No gmail, use "responder a todos" e (opcionalmente) retire o nome do
remetente original, ou use "responder" e troque o nome do remetente
original pelo da lista.

> Existem outras em que participo que a resposta vai automática para > lista.

Esse é um ds tópicos qe costuma gerar flamewars

--
Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX
-22.915 -42.229 = GG87vc (http://www.amsat.org/cgi-bin/gridconv)

Quando configuro minhas contas de email para listas, configuro o Reply
To para o endereço da lista, assim, qdo alguém for responder pra mim,
responde para lista também, mas se você usar o responder a todos acho
que já resolve..

[]'s

       _                    Eder Gobbi - "Woody"
      ^-)                    MSN - gobbix at gmail dot com
       ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
         \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)