tem como listar todos os pacotes instalados em meu computador.

ola pessoal,

Eu tenho que fazer um clone de meu computador pessoal num outro computador completamente diferente. A idéia seria listar os pacotes que tenho instalados no meu computador e chegar no outro computador e usar essa lista de pacotes para ter todos os pacotes que o outro micro possui.

Experimentei o 'dpkg -l' mas ele produz o nome do pacote abreviado quando o nome é muito grande. Alguma outra saída ?

--
Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker