duvida de cor de impressão

	Pessoal estou com a seguinte duvida, quando mando imprimir um texto
qualquer em preto no Openoffice, ele imprime numa cor que é semelhante
ao preto mas quando a gente olha de perto parece meio azul escuro, antes
que me perguntem, a impressora tem tinta preta, minha impressora é uma
hp dekjet 3425, tentei algumas configurações na propriedades de
impressão, mas sem sucesso, alguém já passou por isso???

Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
http://br.messenger.yahoo.com/