Re: duvida de cor de impressão

Em Quarta 22 Março 2006 23:22, Leandro de A. Julio escreveu:
>  	Pessoal estou com a seguinte duvida, quando mando imprimir um texto
>  qualquer em preto no Openoffice, ele imprime numa cor que é semelhante
>  ao preto mas quando a gente olha de perto parece meio azul escuro, antes
>  que me perguntem, a impressora tem tinta preta, minha impressora é uma
>  hp dekjet 3425, tentei algumas configurações na propriedades de
>  impressão, mas sem sucesso, alguém já passou por isso???

Olá Leandro (e lista),

Já passei por problemas parecidos, mas não foi com a mesma impressora. No meu
caso, o problema estava relacionado ao driver errado da impressora no CUPS,
que sempre que ia imprimir algo "preto" utilizava uma mistura dos cartuchos
coloridos ao invés do carticho preto.

Tente modificar o driver ou até mesmo as opções dele relacionadas e vá
testando os resultados.

--
Marcos S. Trazzini