Re: debian kde ipod e protocolo trash que não aceita criação de pasta

* RicardoFunke (ricardo.debian@gmail.com) wrote:

> Olá,
>
> Estou com um problema no kde do Debian em relação a um ipod de 512M.
>
> Não consigo enviar diretórios para o lixo, a mensagem de erro é de que
> o protocolo trash:/ não suporta criação de pastas. Se eu remover sem
> passar pela lixeira, funciona.

Isso acontece porque o trash, não me pergunte porque, move o que for
deletado para um diretorio oculto no mesmo volume.

> Alguém já passou por isso aqui na lista? Tem como resolver?

Eu não, porque eu não vou jogar dinheiro fora comprando ipod. Mas já
tive o incomodo de ver meu mp3 player em formato de pendrive com espaço
cheio por causa disso, ao apagar um .trash era criado e o conteudo não
era apagado. A solução foi parar de usar gerenciador de arquivos e
mover/copiar/apagar no terminal mesmo.

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail