Re: Debian e iPod

Em Sábado 18 Março 2006 11:43, caio ferreira escreveu:

> 	Você por acaso chegou a utilizar esse software ? É que no meu computador
> não tem MS-Windows e eu não estou querendo instalar o Windows só para mexer
> no iPod.
>
> 	Desde já obrigado !!
>
> --
>

>  .''`.   Caio Abreu Ferreira
>
> : :'  :  GNU/Linux Debian
>
> `. `'`   fingerprint 0B5 0357 B80C E53C 5EF6  9D58 2D1B 0602 45E5 183A
>   `-     Key ID 0x45E5183A
>   	 Linux Couter 327834

Não posso ter dar certeza porque não tenho grana pra comprar um IPod, mas, no
excelente amarok tem uma aba diapositivos que segundo o programa e para
gerenciar suas musicas no IPod.

Instale o amarok e confira por si próprio (aptitude install amarok #a partir
da testing/etch)

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br